domingo, 16 de outubro de 2016



Ola pessoal, tudo bem ?

No post de hoje vou falar com vocês sobre o primeiro livro da Bruna Vieira que li ,na verdade o primeiro que é apenas da Bruna,já que há um tempo li "Um ano inesquecível" ( se quiserem resenha,é só pedir nos comentários). Então se quiserem saber o que achei do livro "De volta aos quinze " é só continuar !

A história...

O livro conta a história de Anitta,uma garota que aos 30 anos, não é realizada profissionalmente e sempre pensa que fez a escolha errada,tanto no relacionamento com a família/amigos quanto no profissional.A história realmente começa quando ela encontra o link do antigo blog dela e ela faz,magicamente,ela voltar no tempo e poder fazer tudo de um outro jeito.



O que amei...

O que mais gostei no livro foi o tanto que ele vicia, li ele em apenas 1 semana ( recorde que não atingia a muito tempo ), o jeito que a Bruna escreve e a quantidade de clímax na historia, nos prende muito. Outro detalhe que gostei bastante,mas eu talvez não sejam todos que gostem , é a quantidade de semelhanças entre a Anita e a própria Bruna Vieira, o fato das duas terem mudados sozinhas do interior de Minas para São Paulo, estudado o ensino médio em escolas federais e mais algumas coisas que ao lerem o livro vocês vão descobrir . 



O que não gostei..

Confesso que é bem difícil achar algo que eu não goste nesse livro,já que amei muito, e já ta na lista dos meus favoritos <3  Mas algo que não é que não gostei,mas que achei que se fosse diferente seria melhor,são as escolhas que a Anita fez ao voltar no tempo,realmente para uma garota de 30 anos foram bem sem pensar, mas não é algo qu me incomodou, eu só esperava mais da Anita.



Novidades?

Como estou super na vibe desse livro ,pensei em fazer posts relacionados aos quinze anos,como detalhes da minha festa e gostaria de saber se vocês gostariam,me contem nos comentários !

Enfim, pretendo ler a continuação e espero que tenham gostado do post, 

Beijinhos !!!

30 comentários

Eu sou loucaaa pra ler esse livro! Nunca li nada da Bruna Vieira, e acredito que vou amá-lo assim como você. Também quero a resenha do Um Ano Inesquecível, nunca li nenhuma, e mesmo assim tenho vontade de ler o livro x)
Beijos!
tipsnconfessions.blogspot.com

REPLY

Não conheço o livro mas fiquei curiosa
http://retromaggie.blogspot.pt/

REPLY

Oi Larissa, não conhecia essa autora, na verdade peco muito quando o assunto são autores nacionais. Mas o livro parece muito legal, e ainda cita o blog como ponto de partida na vida da personagem principal... curti!

Beijos
Fran
Achei e Rabisquei

REPLY

Que livro lindo, adorei sua opinião sobre o mesmo e fiquei super curiosa pela leitura. ♥
Art of life and books.

REPLY

oi tudo bem?

Gosto de assistir os vídeos da Bruna Vieira, mas tenho um histórico de
livros que li de youtuber e não gostei. Fico apreensiva, mas vou dar uma chance
sua resenha me convenceu. beijos

Taynara Mello | Indicar Livros
www.indicarlivro.com

REPLY

Não conhecia mas parece ser um bom livro!
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
Há giveaway a decorrer no blog :)

REPLY

Oi querida! Vim agradecer o carinho e dizer que estou seguindo também. Amei sua resenha, sempre ouço falar muito bem dos livros da Bruna. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

REPLY

Nunca li, mas parece ser muuuito bom.
Beijinhooos.
www.amordeluaazul.com.br

REPLY

Aí, o que falar dese livro? Li ele na rodoviária voltando pra casa.. E eu amei real! Acho que a Bruno criou uma história super diferente, que prende a gente, você sempre quer saber mais um pouco.. E os detalhes também são ótimos! Eu amei.
Beijos

www.keep-calm-girls.blogspot.com

REPLY

Oláá!!
Nunca li nada da Bruna, só conheço o blog dela assim bem por alto.. mas adoreei a ideia do livro, fiquei cheia de vontade de ler!!
ah, acho que seria super legal ver os detalhes! gosto dessas coisas :)
beeijo

http://lecaferouge.blogspot.com.br/

REPLY

Não é meu gênero favorito, nunca li nada da Bruna. Mas que bom que foi uma ótima leitura pra você =)

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

REPLY

Adoro a Bruna, mas ainda não li nenhum livro dela, não sei se é a faixa etária e tal, pois eu tenho 31 anos, e acho mais para adolescentes, por isso nunca li.

http://www.carolinapeclat.com

Beijos Carol Peclat

REPLY

Que legal, sempre é bom descobrir livros novos !

beijinhos

REPLY

Tenho certeza que você vai amar,eu enrolei muito para comprar ele,mas depois que comecei a ler me arrependi muito de ter demorado tanto .Pode deixar que assim que possível vou fazer a resenha,ms já adianto que também adorei haha

beijinhos

REPLY

Ahh que bom que gostou,sempre é bom descobrir livros novos

beijinhos

REPLY

Oi Fran !! Nossa que legal,sou bem diferente, gosto muito de autores nacionais porque me identifico muito com as personagens haha É bem legal mesmo, e a parte do blog ter tanta importância na história deu aquele toque a mais para a história !!

beijinhos

REPLY

Essa capa é mesmo encantadora que bom que gostou e caso resolva ler não vai se arrepender !

beijinhos

REPLY

Olá !! Também adoro os vídeos da Bruna,esse é o primeiro livro de youtuber que já li já que os outros são biografias e não me interessam muito,mas pode ler sim é muito bom mesmo !
beijinhos

REPLY

É muito bom mesmo,que bom que não conhecia ,é sempre bom descobrir livros novos !

beijinhos

REPLY

Oi Paula ,eu que agradeço !! Que bom que gostou,ele é bem conhecido mesmo. Muito obrigada,para você também !

beijinhos

REPLY

Que pena, romance é meu gênero favorito da vida haha

beijinhos

REPLY

Também adoro a Bruna,que pena que você nunca leu,esse livro a personagem tem justamente 30 anos haha

beijinhos

REPLY

Lalá, vou da esse livro pra minha afilhada ela vai completar 15 ano obrigada pela dica adorei!!!

REPLY

Oii, que bom que gostou,pode dar para ela que com certeza vai amar !Obrigada...

Beijinhos

REPLY

Brilhou | Moda,beleza e diversões ! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates