domingo, 4 de setembro de 2016


 Quando leio algum livro muito grosso ou que simplesmente a história não vai para a frente , na hora de ler outro tem uma barreira em que não consigo ler algumas histórias.Por isso quando acontece gosto de histórias leves, com leitura fácil e que geralmente consigo terminar em um dia.Garota online da Zoe Sugg ou da ghost writer é ideal para um ressaca literária, a história é super linda e fofa, é bem fácil de ler e eu consegui ler em um dia.

 Para quem ainda não conhece o livro ele é da Zoe Sugg ,que é uma vlogueira britânica , e depois de um tempo que foi lançado foi provado que ele é de uma ghost writer. Para quem não sabe é quando alguém escreve um livro e vende para outra publicar em seu nome ,e assim vender mais.Para min isso não fez diferença já que não comprei o livro pela Zoe ,que nunca vi nenhum vídeo dela, mas sim pela história.Então mesmo descobrindo depois de ter comprado,não me importei.



O livro conta a historia de Penny, que é uma garota da Inglaterra, tem um melhor amigo que qualquer um teria inveja da amizade deles , que é realmente mágica, eles moram em casas do lado e como os quartos tem a mesma parede,quando precisam um do outro eles fazem batidinhas na parede e quem for ajudar vai a casa de quem precisa de ajuda.

Os pais da Penny trabalham em organização de casamentos, e um dia eles recebem um proposta de um casamento em Nova York  com um alto cache.Apesar da Penny sofrer ataques de pânico, devido a um acidente no passado,ela consegue ir e o Elliot vai junto. A Penny tem um blog em que ela fala sobre seus ataques e ajuda as pessoas , progressivamente o blog dela atinge maior proporções e mais pessoas se identificam. 

Chegando em Nova York eles ficam em um hotel muito chique e la ela conhece o Noah,e é ai que as coisas começam a ficaram melhor ainda.O Noah me encantou bastante, mas para min nenhum personagem supera o Elliot,ele é com certeza um personagem que sou doida para conhecer pessoalmente (mas que  a Peeny haha ).Depois dela conhecer o Noah muita mas muita mesmo coisa acontece , que não irei contar para não perder a graça haha 




Enfim,a leitura é super leve e deliciosa, com certeza assim que tiver oportunidade pretendo ler  a continuação e um detalhe que gostei muito é como o ataque de pânico foi tratado,que me ajudou muito a entender melhor como funciona .Super indico principalmente para ressacas literárias e viagen que da vontade de ler um livro mais tranquilo.

Nos acompanhe no facebookinstagram



Brilhou | Moda,beleza e diversões ! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates