domingo, 7 de agosto de 2016


Sabe aquele livro que você começa a ler e não consegue desgrudar? Então é desse estilo mesmo que fangirl é , só tem uma diferença : o final, sim o final , nunca fiquei tão surpresa e confusa com um fim como dese livro que cheguei o ler diversas resenhas para tentar entender.

Sobre o que é o livro?

 Bem vamos começar do inicio da estoria para depois chegarmos nesse final que tanto falo, o livro conta a história de Cath que tem uma irmã gemea chamada Wren, as duas são muito fans de um série de livros sobre um mago chamado Baz e Simon, elas são tão fans que inclusive escrevem uma fanfic com os personagens.

 As duas crescem somente com o pai já que a mãe as abandonou, e com o passar do tempo a Wren larga um pouco todo esse lado de fã , mas a Cath não consegue.Quando chega a faculdade e Wren decide não ficar no mesmo quarto da Cath -que é super tímida- as coisas começam realmente a acontecer.



O polêmico final

Como já disse no inicio essa foi  a parte que mais abalou no livro, além da parte boa de muitas surpresas positivas, também fiquei muito confusa sobre algumas coisas que a autora disse  , o que não me fez entender se a Cath e um menino- que não vou dar spoilers- realmente ficaram juntos.

 Também fiquei muito surpresa negativamente já que a Rainbow não deu fim a muitas questões no livro como o relacionamento das meninas com a mãe que as abandonou que ocorreram algumas turbulências durante o livro , e isso eu acredito que talvez até seja por desejo da autora em lançar uma continuação .


O design

Eu não poderia deixar de falar de como o liro é fofo, a capa tem uma ilustração super linda e a contracapa é um tom de ros que combina muito com o verde da capa.Além disso as letras não são muito pequenas e as paginas são das amarelas -que na minha opinião são as melhores-


Recomendo?
Sim, apesar do final ter sido muito impactante negativamente , o livro é muito bom em si, a história é muito fofa e divertida , e eu me encontrei muito na Cath por ser uma garota bem comun e muito timida .

Tenho vontade de ler outros livros da autora já que a narrativa é uma delicia e para ver se isso dos finais dela é apenas uma sisma minha.





Brilhou | Moda,beleza e diversões ! . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates